Cidades

Operário fica soterrado durante serviço em condomínio de Sobradinho

O homem estava cavando uma fossa no momento do acidente. Bombeiros levaram quase quatro horas para realizar o resgate da vítima

Correio Braziliense
postado em 26/03/2020 18:40
Soterramento aconteceu no Condomínio Alto da Boa Vista, em SobradinhoUm operário passou momentos de tensão ao ser soterrado, na tarde desta quinta-feira (26/3). A vítima, identificada apenas como Luis Evandro, de 38 anos, prestava serviços no Condomínio Alto da Boa Vista, localizado em Sobradinho. Ele não teria sofrido fraturas e foi socorrido consciente, orientado e estável ao Hospital Regional de Sobradinho.
 
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu enquanto Luis Evandro estava cavando uma fossa. Os militares foram acionados por moradores e, ao chegarem ao local, conseguiram localizar onde o operário estava. Assim, os socorristas conseguiram descobrir a cabeça da vítima para que ela pudesse respirar.
 
Enquanto ocorria o resgate, começou a chover na região, o que dificultou o trabalho. Por isso, os bombeiros levaram cerca de três horas e meia para retirar Luis Evandro do buraco. Ele conversava com a equipe de militares durante toda a operação. Foram necessários 27 bombeiros, cinco viaturas terrestres e uma aeronave de resgate para realizar a ação

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags