Cidades

Codhab determina suspensão de pagamentos de parcelas de imóveis

As famílias que tenham adquirido de imóveis do patrimônio da Codhab-DF não precisam pagar a prestação de março

Correio Braziliense
postado em 27/03/2020 15:15
 As parcelas do mês de março não precisam ser pagasA Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (Codhab-DF) suspendeu, nesta sexta-feira (27/3), os pagamentos de parcelas dos contratos de financiamentos da carteira imobiliária da companhia por 30 dias. A medida visa aliviar o impacto econômico na vida das pessoas e garantir a segurança de todos, durante a crise causada pelo novo coronavírus.

Famílias que tenham adquirido imóveis do patrimônio da Codhab-DF por meio de associações e cooperativas habitacionais, venda direta, ou, ainda, tenham firmado contratos do programa aluguel legal, não precisam pagar a parcela deste mês.

 




Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags