Publicidade

Correio Braziliense

PMDF prende suspeitos de roubarem mais de 10 celulares nas Lojas Americanas

O grupo rendeu os funcionários e levou seis máquinas de barbear, seis chapinhas de cabelo, além de um ovo de Páscoa


postado em 30/03/2020 10:16 / atualizado em 30/03/2020 11:06

Os suspeitos foram encaminhados à à 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul)(foto: PMDF/Divulgação)
Os suspeitos foram encaminhados à à 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul) (foto: PMDF/Divulgação)
Policiais militares prenderam, na manhã desta segunda-feira (30/3), dois homens suspeitos de roubar mais de 10 de celulares e máquinas de barbar nas Lojas Americanas da 516 Sul. Dois adolescentes foram apreendidos.
 
Segundo informações da Polícia Militar, os suspeitos renderam os clientes com um revólver calibre 38 e uma espingarda artesanal e, em seguida, levaram os objetos. Com eles, a equipe das Rondas Ostensivas Táticas Motorizadas (Rotam) apreendeu 13 celulares, seis máquinas de barbear, seis chapinhas de cabelo, além de um ovo de Páscoa, sandália e dinheiro em espécie (veja no vídeo abaixo)
 
As Lojas Americanas já foram alvo de, no mínimo, dois roubos efetuados recentemente pelo mesmo grupo. Na sexta-feira (27/3), em Samambaia, e em 19 de março, no Núcleo Bandeirante, os mesmos suspeitos assaltaram os estabelecimentos. Os acusados foram encaminhados à 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul) e o menor de idade à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA). 
 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade