Cidades

PMDF prende suspeitos de roubarem mais de 10 celulares nas Lojas Americanas

O grupo rendeu os funcionários e levou seis máquinas de barbear, seis chapinhas de cabelo, além de um ovo de Páscoa

Correio Braziliense
postado em 30/03/2020 10:16
Os suspeitos foram encaminhados à à 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul)Policiais militares prenderam, na manhã desta segunda-feira (30/3), dois homens suspeitos de roubar mais de 10 de celulares e máquinas de barbar nas Lojas Americanas da 516 Sul. Dois adolescentes foram apreendidos.
 
Segundo informações da Polícia Militar, os suspeitos renderam os clientes com um revólver calibre 38 e uma espingarda artesanal e, em seguida, levaram os objetos. Com eles, a equipe das Rondas Ostensivas Táticas Motorizadas (Rotam) apreendeu 13 celulares, seis máquinas de barbear, seis chapinhas de cabelo, além de um ovo de Páscoa, sandália e dinheiro em espécie (veja no vídeo abaixo)
 
As Lojas Americanas já foram alvo de, no mínimo, dois roubos efetuados recentemente pelo mesmo grupo. Na sexta-feira (27/3), em Samambaia, e em 19 de março, no Núcleo Bandeirante, os mesmos suspeitos assaltaram os estabelecimentos. Os acusados foram encaminhados à 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul) e o menor de idade à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA). 
 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags