Cidades

Homem abandona filhos para fugir de polícia em Ceilândia

O acusado deixou o carro após se envolver em um acidente de trânsito e deixou para trás um adolescente e duas crianças

Correio Braziliense
postado em 30/03/2020 18:23
A Polícia Rodoviária Federal atendeu à ocorrência na qual o pai abandonou os filhos após o acidente
A Polícia Rodoviária Federal atendeu uma ocorrência diferente em um acidente de trânsito no km 11 da BR 070, em Ceilândia. No local os agentes encontraram um adolescente de 13 anos e duas crianças, de 11 e 5 anos, no banco de trás de um carro envolvido na batida. O motorista e pais das crianças, de 38 anos, havia fugido. O flagrante foi na tarde de domingo (29/03).

O veículo que o homem conduzia estava com os sinais identificadores adulterados, e o motor pertencia a outro carro, com placas de SP.  Os agentes também puderam identificar que dentro do carro haviam vestígios de consumo de bebida alcoólica. 

Após ter a identidade revelada pelas crianças e pelo condutor do outro veículo, que nada sofreu, a polícia constatou que o suspeito não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e que responde a  processo judicial, sob liberdade provisória.

O carro e as crianças foram encaminhados para a 24ª Delegacia de Polícia (Ceilândia). Os filhos  foram devolvidos à mãe e o veículo ficou retido para perícia. O suspeito responderá pelos crimes de abandono de incapaz; dirigir veículo automotor sem a devida permissão para dirigir ou habilitação, gerando perigo de dano; fuga do local do acidente e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags