Correio Braziliense
postado em 31/03/2020 08:25
Familiares e amigos de Jane Lenzi, 76 anos, respiram mais aliviados. A moradora da Asa Sul que havia desaparecido na manhã desta segunda-feira (30/3) foi encontrada. Por mensagem o filho de Jane tranquilizou vizinhos e parentes que procuravam pela aposentada. “Ela voltou. Está melhor. Está com a mente mais clara”, disse o rapaz, que mora em Porto Alegre (RS) e chegou a Brasília nesta terça-feira (31/3). Jane estava desidratada e com hipoglicemia. Ela também apresentava algumas escoriações, mas está sendo cuidada e medicada. “O lado bom é que ela disse que não entrou em contato com ninguém. Não teve contato interpessoal. Só ficou andando e, aparentemente, caiu. Estava com a roupa muito suja”, afirmou o filho dela.
Desaparecimento
A idosa deixou o prédio em que mora, na 403 Sul, por volta das 6h30 desta segunda-feira (30/3), vestida com uma camisola e sem pertences pessoais. A câmera de segurança do prédio mostrou o momento em que Jane Lenzi deixou o edifício.
Saiba Mais
Com o desaparecimento, vizinhos e amigos acionaram a polícia e começaram a fazer buscas pela região. "Fomos à Rodoviária, drogarias e supermercados, mas não a encontramos", revelou uma amiga da família que não quis se identificar.
Jane é aposentada e mora sozinha. "O filho dela reside em Porto Alegre. Ele foi avisado e já está se deslocando para Brasília", contou a colega, que ainda procurava pela senhora.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.