Cidades

Idosa desaparecida é encontrada por vizinhos e amigos

Jane Lenzi, 76 anos, saiu de casa na manhã desta segunda-feira (30/3), e não retornou. Ela foi encontrada desidratada e com escoriações

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 31/03/2020 08:25
 (foto: Reprodução/Arquivo pessoal)
(foto: Reprodução/Arquivo pessoal)
Jane Lenzi, 76 anos, saiu de casa na manhã desta segunda-feira (30/3), e não retornou. Ela foi encontrada desidratada e com escoriaçõesFamiliares e amigos de Jane Lenzi, 76 anos, respiram mais aliviados. A moradora da Asa Sul que havia desaparecido na manhã desta segunda-feira (30/3) foi encontrada. Por mensagem o filho de Jane tranquilizou vizinhos e parentes que procuravam pela aposentada. ;Ela voltou. Está melhor. Está com a mente mais clara;, disse o rapaz, que mora em Porto Alegre (RS) e chegou a Brasília nesta terça-feira (31/3).

Jane estava desidratada e com hipoglicemia. Ela também apresentava algumas escoriações, mas está sendo cuidada e medicada. ;O lado bom é que ela disse que não entrou em contato com ninguém. Não teve contato interpessoal. Só ficou andando e, aparentemente, caiu. Estava com a roupa muito suja;, afirmou o filho dela.

Desaparecimento


A idosa deixou o prédio em que mora, na 403 Sul, por volta das 6h30 desta segunda-feira (30/3), vestida com uma camisola e sem pertences pessoais. A câmera de segurança do prédio mostrou o momento em que Jane Lenzi deixou o edifício.
[SAIBAMAIS]

Com o desaparecimento, vizinhos e amigos acionaram a polícia e começaram a fazer buscas pela região. "Fomos à Rodoviária, drogarias e supermercados, mas não a encontramos", revelou uma amiga da família que não quis se identificar.

Jane é aposentada e mora sozinha. "O filho dela reside em Porto Alegre. Ele foi avisado e já está se deslocando para Brasília", contou a colega, que ainda procurava pela senhora.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação