Cidades

Acusado de estuprar o filho no Piauí é preso no DF

O crime ocorreu em 2013. Segundo investigações, o acusado pretendia fugir para a França

Correio Braziliense
postado em 01/04/2020 17:11

Agentes prenderam o acusado na residência na qual  morava, na QNQ, em CeilândiaAgentes da 14ª Delegacia de Polícia (Gama) prenderam, nesta quarta-feira (1°/4), um homem de 34 anos acusado de estuprar o filho, de 1 ano e 3 meses. O crime ocorreu no Piauí, em 2013.

 

Em 2018, a Justiça do estado decretou a prisão preventiva do suspeito, mas ele fugiu para o Distrito Federal e não chegou a cumprir pena. Segundo investigações, o acusado pretendia fugir para a França. Contudo, em razão da pandemia causada pelo novo coronavírus, os voos ao país foram cancelados e ele não chegou a embarcar. 

 

Após receberem denúncias do paradeiro do rapaz, policiais o localizaram na residência na qual morava, na QNQ, em Ceilândia. Ele será encaminhado à carceragem da Polícia Civil e ficará à disposição do Poder Judiciário. 

 

 


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags