Publicidade

Correio Braziliense

Banda de Música do Corpo de Bombeiros alivia rotina nos quartéis

Projeto Música até Você promove apresentações musicais para os militares da corporação. O 25º Grupamento em Águas Claras recebeu a primeira edição


postado em 03/04/2020 16:06

O projeto vai visitar os batalhões para elevar a moral dos bombeiros(foto: CBMDF/Divulgação)
O projeto vai visitar os batalhões para elevar a moral dos bombeiros (foto: CBMDF/Divulgação)
Embalados pela canção Heal the World, de Michael Jackson, militares do 25º Grupamento do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) receberam a primeira ação do projeto Música até Você. A iniciativa promovida pelo Centro de Comunicação Social da corporação visa levar apresentações musicais para aliviar a rotina dentro dos quartéis durante o combate à pandemia do novo coronavírus. 

O projeto teve início nesta sexta-feira (3/4) com a participação da Banda de Música do Corpo de Bombeiros. Os músicos visitarão todas as Unidades Operacionais do CBMDF, sempre acompanhados da equipe da Rádio Bombeiros, levando música, distração e buscando elevar o moral da tropa.

Em nota divulgada à imprensa, o comando do Corpo de Bombeiros Militar reiterou seu compromisso de proteger os militares em todos os níveis e assim, com um efetivo motivado e seguro, continuar prestando um serviço de excelência à comunidade.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade