Cidades

Banda de Música do Corpo de Bombeiros alivia rotina nos quartéis

Projeto Música até Você promove apresentações musicais para os militares da corporação. O 25º Grupamento em Águas Claras recebeu a primeira edição

Correio Braziliense
postado em 03/04/2020 16:06
O projeto vai visitar os batalhões para elevar a moral dos bombeirosEmbalados pela canção Heal the World, de Michael Jackson, militares do 25º Grupamento do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) receberam a primeira ação do projeto Música até Você. A iniciativa promovida pelo Centro de Comunicação Social da corporação visa levar apresentações musicais para aliviar a rotina dentro dos quartéis durante o combate à pandemia do novo coronavírus. 

O projeto teve início nesta sexta-feira (3/4) com a participação da Banda de Música do Corpo de Bombeiros. Os músicos visitarão todas as Unidades Operacionais do CBMDF, sempre acompanhados da equipe da Rádio Bombeiros, levando música, distração e buscando elevar o moral da tropa.

Em nota divulgada à imprensa, o comando do Corpo de Bombeiros Militar reiterou seu compromisso de proteger os militares em todos os níveis e assim, com um efetivo motivado e seguro, continuar prestando um serviço de excelência à comunidade.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags