Publicidade

Correio Braziliense

Governo de Goiás prorroga quarentena e flexibiliza restrições

As medidas de combate à Covid-19 ficam válidas até 19 de abril


postado em 03/04/2020 16:16 / atualizado em 03/04/2020 18:27

Governador Ronaldo Caiado prorrogou a quarentena em Goiás até meados de abril(foto: Ed Alves/CB/D.A Press)
Governador Ronaldo Caiado prorrogou a quarentena em Goiás até meados de abril (foto: Ed Alves/CB/D.A Press)
governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), publicou decreto prorrogando o prazo de quarentena no estado até 19 de abril. Entretanto, o chefe do Executivo goiano decidiu flexibilizar algumas medidas de restrição estabelecidas para combater o novo coronavírus. 

De acordo com o novo decreto, alguns estabelecimentos que estavam fechados poderão passar a funcionar. Por exemplo, locais que estejam produzindo exclusivamente equipamentos e insumos para o combate à Covid-19 podem deixar as portas abertas. 

Além disso, feiras livres de hortifrutigranjeiros poderão abrir as portas, porém, praças de alimentação e consumo de produtos no local estão vedados. Escritórios, podem funcionar, mas sem atendimento presencial ao público. 

Oficinas, borracharias, restaurantes e lanchonetes de postos de gasolina localizados às margens das rodovias também serão abertos. Cartórios extrajudiciais também estão no pacote de serviços que poderão voltar a funcionar. Porém, eles devem seguir as normas editadas pela Corregedoria-geral da Justiça do Estado de Goiás.


Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade