Cidades

Mulher de 81 anos é a 13ª vítima de coronavírus do Distrito Federal

A idosa estava internada no Hospital Daher, no Lago Sul, desde 17 de março

Correio Braziliense
postado em 09/04/2020 16:35
A mulher de 81 anos tinha comorbidades e foi internada  em 17 de marçoO Distrito Federal registrou mais uma morte por coronavírus nesta quinta-feira (9/4). A vítima é uma mulher de 81 anos, moradora do Guará. Ela estava internada no Hospital Daher, no Lago Sul, desde 17 de março. 

A vítima tinha comorbidades como alzheimer e hipertensão arterial sistêmica. Com o óbito, a capital contabiliza 13 mortes pela doença. Dados do Ministério da Saúde mostram que o Distrito Federal tem 527 casos confirmados da doença. 

O levantamento mais recente da Secretaria de Saúde, divulgado nessa quarta-feira (9/4), mostrava que dos pacientes diagnosticadas com a Covid-19, 17 estavam com infecção grave e 48 moderada. 
 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags