Cidades

Suspeita de coronavírus põe Lago Sul nos assuntos em alta no Twitter

Moradora da região que esteve em Londres testou positivo para o novo vírus; contraprova deve ficar pronta em até três dias

Correio Braziliense
postado em 05/03/2020 21:50

Moradora da região que esteve em Londres testou positivo para o novo vírus; contraprova deve ficar pronta em até três diasApós uma paciente do Hospital Daher ter teste positivo para o novo coronavírus, o Lago Sul virou assunto em alta no Twitter entre os moradores do Distrito Federal, na noite desta quinta-feira (5/3). 

 

As postagens, em grande parte, fazem críticas à região em que o primeiro caso do DF foi registrado, por ser uma área de classe alta. 

 

A paciente, que está internada no Daher, mas deve ser transferida para o Hospital Regional da Asa Norte  (Hran)é moradora do Lago Sul e tem 52 anos. Ela retornou de uma viagem a Londres e teve os primeiros sintomas há sete dias. O exame de contraprova, que confirmará ou não a presença do coronavírus, será feito no Instituto Adolfo Lutz, em São Paulo, e deve ficar pronto em dois ou três dias.  

 

Veja alguns tuítes 

 

 

 

 

 

 

 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags