Cidades

Liberação de crédito no BRB beneficiou mais de 5.600 clientes

Benefício faz parte do programa Supera-DF, que visa ajudar a minimizar os impactos financeiros da crise provocada pela pandemia da Covid-19

Correio Braziliense
postado em 10/04/2020 09:32
BRB libera os pagamentos das operações de crédito por até 90 diasA suspensão, por até 90 dias, dos pagamentos em operações de crédito para clientes do Banco de Brasília (BRB) já atendeu mais de 5.600 pessoas físicas e jurídicas nos últimos 20 diasO benefício faz parte do progama Supera-DF, lançado pelo BRB para ajudar a minimizar os impactos financeiros provocados pela pandemia da Covid-19.
 
Além do congelamento de crédito por três meses, inclusive as modalidades consignado e financiamento imobiliário, o Supera-DF também prevê a liberação de R$ 1 bilhão para atender empresas de todos os portes e segmentos.
 
De acordo com o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa, mais de R$ 420 milhões em operações tiveram parcelas suspensas por meio das solicitações dos clientes, entre pessoas físicas e jurídicas. Segundo ele, isso revela o empenho que o banco tem feito para colaborar com a economia do DF. 


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags