Cidades

PM recupera carro roubado de motorista de aplicativo em Recanto das Emas

O veículo, de um motorista de aplicativo, estava sem as duas rodas do lado do passageiro e sem bateria

Correio Braziliense
postado em 13/04/2020 08:43
Carro foi levado após corrida em SamambaiaPoliciais Militares da Academia de Polícia Militar (APMB) recuperaram, na manhã deste domingo (12/4), por volta das 9h, um carro roubado na área rural do Recanto das Emas. O veículo, um Fiat Punto de cor branca, pertencia a um motorista de aplicativo

Durante policiamento, a equipe foi chamada pela vítima, de 31 anos. O homem informou que o roubo aconteceu durante a madrugada. Após deixar uma passageira em Samambaia, ele foi abordado por dois homens armados com um revólver, que levaram o carro.

Por volta das 11h, o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) recebeu uma informação de que dois homens estavam "depenando" um Fiat Punto, próximos ao viaduto da BR-060 com a DF-180. A equipe se deslocou para o Núcleo Rural Vargem da Benção, no acesso do Acampamento Canaã, e localizou o veículo abandonado sem as duas rodas do lado do passageiro, sem bateria e sujo de pó de extintor de incêndio. 

O proprietário do veículo foi localizado e teve o instrumento de trabalho restituído. A ocorrência foi registrada na 27ª Delegacia de Polícia (Recanto das Emas).

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags