Cidades

Subsecretarias de saúde recebem doação de álcool em gel

Foram recebidos ao todo 290 frascos de álcool em gel

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 17/04/2020 11:09
 (foto: @cervejariaambev)
(foto: @cervejariaambev)
As doações vieram da Ambev, que está produzindo o álcool em gelNesta quarta-feira (15/4), servidores das subsecretarias de Infraestrutura, Logística e Vigilância em Saúde receberam a doação de 290 frascos de álcool em gel. As doações fazem parte de um total de 75 mil frascos doados pela Ambev. Profissionais da administração central da Secretaria de Saúde e unidades da rede pública também já receberam.

Segundo a subsecretária de Logística, Mariana Mendes Rodrigues, a Secretaria já está com um estoque suficiente. Por isso, decidiu ampliar aos servidores administrativos. ;Decidimos não restringir somente às unidades de saúde e contemplar, também, os servidores administrativos, que são muito importantes para o andamento da secretaria e dos trabalhos realizados nas unidades de saúde;, ressaltou.

Além do álcool em gel, servidores da administração ainda receberam máscaras de proteção, doadas pela Subsecretaria de Gestão de Pessoas. ;Eu resolvi confeccionar máscaras para os servidores da subsecretaria e de demais áreas onde o contato com o servidor não foi interrompido totalmente, como a parte da contratação de novos concursados e a comunicação institucional;, conta a subsecretária Silene Almeida.

*Com informações da Agência Brasília

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação