Cidades

Planaltina de Goiás registra o primeiro óbito por Covid

Caso foi registrado na quarta-feira (23/4). Vítima é uma mulher de 43 anos

Correio Braziliense
postado em 23/04/2020 12:55
Esta é a quarta morte por Covid-19 registrada  no entorno do DFUma mulher de 43 anos, moradora de Planaltina de Goiás, morreu com o novo coronavírus. A vítima foi transferida para Hospital de Campanha, em Goiânia, onde faleceu. Esta é a quarta morte por Covid-19 registrada no entorno do Distrito Federal, segundo a Secretaria de Saúde do estado. 

Até a última atualização do governo goiano, o estado tem 21 mortes pela doença. Além do óbito em Planaltina do Goiás, outras duas cidades do entorno registraram mortes pela Covid-19: Luziânia (2) e  Valparaíso (1). 
 

Saiba Mais

O primeiro óbito pela doença registrada na região foi em 26/3. A vítima foi uma mulher de 66 anos que morava em Luziânia. O caso foi a primeira morte no Centro-Oeste. Em 13/4, a segunda morte do entorno foi registrada em Valparaíso. Um senhor de 88 anos. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags