Cidades

Em 24 horas, Distrito Federal teve pelo menos quatro homicídios

Os crimes aconteceram no Recanto das Emas e em São Sebastião, nas madrugadas do último domingo (3/5) e desta segunda-feira (4/5)

Correio Braziliense
postado em 04/05/2020 12:35
De acordo com as investigações, os disparos foram feitos à queima-roupaPelo menos quatro pessoas morreram vítimas de homicídio em 24 horas, no Distrito Federal. Na madrugada de domingo (3/5), no Recanto das Emas, um homem de 23 anos e uma adolescente de 17 foram mortos a tiros na QD 302, em frente ao lote 4. O crime aconteceu por volta da 1h40.

Uma terceira vítima, de 26 anos, ficou ferida e foi encaminhada para o Hospital Regional de Taguatinga (HRT) com lesão superficial e sem risco de morte. Após alta médica, ela deve comparecer à Central de Recepção de Flagrantes (Ceflag) da Polícia Civil para prestar depoimento.

Saiba Mais

Ao lado do corpo das vítimas foram encontrados pertences pessoais, como celulares e cartões. De acordo com as investigações, os disparos foram feitos na cabeça, à queima-roupa, dando a entender que tratava-se de uma execução e não de latrocínio (roubo seguido de morte). A 27ª Delegacia de Polícia (Recanto das Emas) investiga o caso e segue em  busca dos dois autores dos disparos, ainda não identificados.

Na madrugada desta segunda-feira (4/4), duas pessoas também foram alvejadas com tiros na Vila Boa, em São Sebastião. Segundo a Divisão de Comunicação da Polícia Civil (Divicom), uma das vítimas, um homem de 24 anos, foi socorrido e levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região, mas não resistiu aos ferimento e morreu.

A segunda vítima, 36, morreu no local do crime. O homem estava com uma tornozeleira eletrônica. A 30ª Delegacia de Polícia (São Sebastião) investiga as causas do crime. Até o início da tarde desta segunda-feira (4/5), ninguém havia sido preso.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags