Cidades

Motociclista de 26 anos fica gravemente ferido após colidir contra carro

O jovem foi atendido e transportado pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital de Base com suspeita de traumatismo cranioencefálico e indícios de diversas fraturas

Matheus Ferrari
postado em 06/05/2020 15:11
A vítima precisou ser levada de aeronave para o Hospital de BaseUm motociclista ficou ferido e precisou ser transportado de aeronave ao Hospital de Base pelo Corpo de Bombeiros do DF (CBMDF), após colidir com um carro, na BR-020, na altura de Sobradinho. O acidente ocorreu no fim da manhã desta quarta-feira (6/5).

O piloto da moto, um rapaz de 26 anos, foi atendido pelos militares, com suspeita de traumatismo cranioencefálico, além de indícios de diversas fraturas nos membros inferiores e superiores, quadril e escoriações. Ele foi encaminhado ao hospital consciente, orientado e instável, segundo o CBMDF.
[VIDEO1]

O motorista do carro, um homem de 58 anos, foi atendido e transportado ao Hospital Regional de Sobradinho (HRS), com dores pelo corpo e um corte no lábio. De acordo com os bombeiros, ele estava consciente, orientado e estável.

[SAIBAMAIS]O CBMDF atendeu a ocorrência com três viaturas terrestres e um helicóptero. Ao todo, 18 militares atuaram no resgate. Até a publicação desta matéria, não havia detalhes sobre a dinâmica do acidente. O local ficou aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação