Cidades

Motorista de aplicativo é resgatado pela PM após sequestro em Sobradinho

A equipe encontrou o carro às 22h de segunda-feira, na BR-020, próximo à Quadra 14 de Sobradinho. A dupla abandonou o veículo e fugiu a pé

Correio Braziliense
postado em 12/05/2020 08:27
Dentro do carro, os policiais encontraram um simulacro de arma de fogo usado pelos dois suspeitos, com munições falsasA Polícia Militar resgatou um motorista de transporte por aplicativo vítima de sequestro-relâmpago em Sobradinho. O crime aconteceu na noite de segunda-feira (11/5). Dois suspeitos renderam a vítima na altura da Quadra 8, por volta das 21h30, o colocaram no banco de trás e assumiram a direção do veiculo.

A equipe encontrou o carro às 22h, na BR-020, próximo à Quadra 14 de Sobradinho. A dupla abandonou o veículo e fugiu a pé. A vítima deitou no chão e afirmou ter sido sequestrada. Dentro do carro, os policiais encontraram um simulacro de arma de fogo usado pelos dois suspeitos, com munições falsas.

A ocorrência foi registrada na 13ª Delegacia de Polícia (Sobradinho). Os dois autores seguem foragidos.


Sequestro-relâmpago

Em 18 de janeiro, um motorista de transporte por aplicativo também foi resgatado pela PM após sofrer um sequestro no Sol Nascente. Os criminosos ameaçaram a vítima com uma faca e o obrigaram a acompanhá-los até a Chácara 125. Ao chegar no local, os suspeitos soltaram o homem no meio da rua e fugiram. 

Na mesma rua, os policiais avistaram dois homens saindo de um Hyundai/HB20 e os seguiram. A dupla tentou fugir, mas foi detida e levada para a 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia Centro).

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags