Correio Braziliense
postado em 12/05/2020 08:27
A Polícia Militar resgatou um motorista de transporte por aplicativo vítima de sequestro-relâmpago em Sobradinho. O crime aconteceu na noite de segunda-feira (11/5). Dois suspeitos renderam a vítima na altura da Quadra 8, por volta das 21h30, o colocaram no banco de trás e assumiram a direção do veiculo.
A equipe encontrou o carro às 22h, na BR-020, próximo à Quadra 14 de Sobradinho. A dupla abandonou o veículo e fugiu a pé. A vítima deitou no chão e afirmou ter sido sequestrada. Dentro do carro, os policiais encontraram um simulacro de arma de fogo usado pelos dois suspeitos, com munições falsas.
A ocorrência foi registrada na 13ª Delegacia de Polícia (Sobradinho). Os dois autores seguem foragidos.
Sequestro-relâmpago
Em 18 de janeiro, um motorista de transporte por aplicativo também foi resgatado pela PM após sofrer um sequestro no Sol Nascente. Os criminosos ameaçaram a vítima com uma faca e o obrigaram a acompanhá-los até a Chácara 125. Ao chegar no local, os suspeitos soltaram o homem no meio da rua e fugiram.
Na mesma rua, os policiais avistaram dois homens saindo de um Hyundai/HB20 e os seguiram. A dupla tentou fugir, mas foi detida e levada para a 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia Centro).
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.