Cidades

PCDF divulga imagem de foragido que ateou fogo na própria companheira

Luiz Carlos de Melo Cabral, 37 anos, jogou álcool e queimou a vítima, no último sábado (9/5). A mulher está internada no Hospital Regional da Asa Norte. A polícia pede que denúncias sejam feitas pelo 197

Correio Braziliense
postado em 14/05/2020 13:03
Luiz Carlos de Melo Cabral, 37 anos, jogou álcool e ateou fogo na companheiraA Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) procura pelo homem acusado de tentativa de feminicídio, cometido no último sábado (9/5). Luiz Carlos de Melo Cabral, 37 anos, jogou álcool e ateou fogo na própria companheira, de 41 anos, na casa onde viviam, na Quadra 2 do Paranoá. O suspeito tem um mandado de prisão preventiva em aberto contra ele pelo crime. Por isso, a corporação pede que, quem tiver qualquer informação, denuncie anonimamente pelo 197 ou por qualquer outro canal da PCDF.

No dia do crime, por volta das 23h, o agressor voltou para casa após beber e encontrou a vítima já deitada. A mulher relatou a investigadores da 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá) que o homem simplesmente jogou álcool em cima dela e disse: “vou te queimar”. Antes que a vítima pudesse se levantar, ele colocou fogo em cima do colchão. 

Saiba Mais

A mulher gritou por socorro e, nesse momento, o criminoso fugiu. O dono do lote onde a vítima vive com o companheiro escutou o pedido de ajuda e entrou na residência. Ele conseguiu apagar o fogo que atingiu a mulher e a levou, no próprio carro, para o Hospital Regional do Paranoá. A equipe de plantão da unidade acionou a Polícia Civil. Ela sofreu queimaduras no rosto, braços, tórax e nas costas.
 
A vítima sofreu queimaduras no rosto, braços, tórax e nas costas 

Após a vítima receber atendimento médico, ela relatou o ataque. No entanto, por conta do estado de saúde e pela dor causada pelos ferimentos, ela não conseguiu explicar com detalhes como a tentativa de feminicídio tinha ocorrido. A mulher apenas acrescentou que convivia com o homem há um ano, e que já tinha sofrido violência doméstica anteriormente. Também disse que ele bebe e é usuário de drogas. A mulher foi transferida para internação no Hran e foi orientada a procurar a 6ªDP depois de receber alta. 

Denuncie 

Telefones: 197 ou (61) 98626-1197 (WhatsApp)
E-mail: denuncia197@pcdf.df.gov.br 
Denúncia Online: www.pcdf.df.gov.br/servicos/197

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags