Cidades

DF registra nove mortes por covid-19 neste domingo

Número é o mais alto desde o início da pandemia. Casos confirmados chegam a 6.638

Correio Braziliense
postado em 24/05/2020 18:26
Número é o mais alto desde o início da pandemia. Casos confirmados chegam a 6.638Com mais uma morte confirmada no início da noite, o Distrito Federal encerra este domingo (24/5) com nove óbitos contabilizados nas últimas 24 horas, segundo o mais recente boletim da Secretaria de Saúde (SES-DF). As vítimas tinham entre 35 e 74 anos e só uma delas não apresentava comorbidade.

, até as 15h, quando oito novas mortes tinham sido registradas, o DF bateu seu recorde de óbitos em um dia desde o ínicio da pandemia. Ao todo, agora, são 98 pacientes que não resistiram a batalha contra a covid-19. Além desses, outras seis vítimas morreram na capital, mas residiam em outros estados.
 
Diante dos seguidos e elevados números de óbitos, O DF finaliza uma das semanas mais difíceis da luta contra o vírus. Desde segunda-feira, diariamente, pelo menos cinco pessoas perderam a vida para a doença.
 
Os dados da pasta revelam ainda um aumento de 390 casos confirmados em 24 horas. O número chega a 6.638 infectados. Desses, 3.422 estão recuperados.
 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags