Cidades

Câmera de segurança filma suspeito de homicídio selecionando arma do crime

Gragilson Araújo Santos morreu após ser golpeado na cabeça. O objeto não foi encontrado pela Polícia Civil

Correio Braziliense
postado em 28/05/2020 15:59

O suspeito aparenta ter entra 30 e 40 anos, e é morador de ruaCâmera de segurança filmoususpeito de assassinar Gragilson Araújo Santos, 43 anos. O homem era morador de rua, assim como o acusado. A vítima foi encontrada na manhã desta quinta-feira (28/5), na 712/912 Sul. O caso é investigado pela 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul). Denuncias podem ser feitas pelo 197.

 

Imagem obtida em primeira mão pelo Correio mostra o acusado caminhando pela rua, quando nota um objeto ao canto da calçada. Ele para e pega a arma que usou para atacar a vítima. Não é possível identificar se é uma barra de ferro ou de madeira. 

Logo em seguida, o suspeito continua o trajeto até a 712/912 Sul. Gragilson teria sido atacado enquanto dormia, em frente a uma loja de obras da região. Ele foi golpeado na cabeça. O suspeito usava bermuda jeans, um casaco de frio e calçava chinelos. Ele aparenta ter entre 30 e 40 anos.
 
 
 
O caso foi descoberto após o Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF) ter sido acionado para atender uma vítima de espancamento. Mas, quando os socorristas chegaram, Gragilson já estava morto. 

A Polícia Militar também se deslocou até o local e preservou a cena do crime. Especialistas do Instituto de Criminalística da PCDF realizaram perícia no local. O laudo deve ficar pronto em 30 dias. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags