Cidades

Fim de semana será de tempo frio no Distrito Federal

Durante a madrugada desta sexta-feira (29/5), os termômetros registraram 9ºC

Correio Braziliense
postado em 29/05/2020 07:56
Durante à tarde, momento mais quente do dia, a temperatura máxima deve atingir os 26ºCO tempo frio deve continuar no Distrito Federal durante os próximos dias. De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a temperatura mínima na capital deve ficar abaixo dos 12ºC pelo menos até a próxima segunda-feira (1º/6). A partir de sexta-feira (2/6), a tendência é de que o calor volte aos poucos. 
 
Durante a madrugada desta terça-feira (29/5), os termômetros registraram 9ºC, como aconteceu nessa quinta-feira (28/5). Durante à tarde, momento mais quente do dia, a temperatura máxima deve atingir os 26ºC. 
 
O céu deve permanecer de claro a parcialmente nublado com névoa seca e nevoeiros em algumas áreas durante o amanhecer. A umidade relativa do ar varia entre 90% e 30%, devido à uma massa de ar seco que chegou à capital. 

Na quarta-feira (27/5), o Distrito Federal registrou a temperatura mais
baixa do ano: 6,3ºC.
 O índice foi registrado na região de Águas Emendadas e no Paranoá, entre 5h e 7h. No Gama, os termômetros registraram 6,7ºC. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags