Cidades

Brasília ganha mais um cine drive-in: estacionamento do Nilson Nelson

Arena Bsb divulga atração que tem previsão para ser inaugurada nos próximos dias no estacionamento do complexo esportivo

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 10/06/2020 18:16
O Ginásio Nilson Nelson vai receber o cinema, que contará com duas telasMais um cinema drive-in entra para a lista de opções de lazer durante a pandemia. A Arena Bsb, concessionária que gere o Complexo Esportivo de Brasília, transmitiu a novidade na tarde desta quarta-feira (10), na conta da empresa no Instagram (@arenabsb).

O Arena Drive Multicultural tem previsão para ser inaugurado nos próximos dias no estacionamento do Ginásio Nilson Nelson. O espaço será dedicado à projeção de filmes e realização de shows e lives no telão. São 177 vagas para os veículos e o público assiste a tudo sem sair do seu carro, respeitando as normas de isolamento social em função do novo coronavírus. Não é permitido que os espectadores desçam e fiquem do lado de fora.

[SAIBAMAIS]A empresa prevê a instalação de duas telas auxiliares, a depender da quantidade de público ou demanda dos usuários. Assim, cada uma das três telas pode apresentar simultaneamente um conteúdo diferente para contemplar diversos tipos de público.

O diretor da Arena Bsb, Richard Dubois, explica sobre a nova formatação dos costumes: ;Estamos nos adaptando ao momento para promover algum tipo de lazer e entretenimento para o brasiliense. Acreditamos que sair de casa, com segurança, para assistir a um filme, por exemplo, será uma diversão para todas as idades e diferentes públicos;.


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação