Cidades

Brasília ganha mais um cine drive-in: estacionamento do Nilson Nelson

Arena Bsb divulga atração que tem previsão para ser inaugurada nos próximos dias no estacionamento do complexo esportivo

Correio Braziliense
postado em 10/06/2020 18:16
O Ginásio Nilson Nelson vai receber o cinema, que contará com duas telasMais um cinema drive-in entra para a lista de opções de lazer durante a pandemia. A Arena Bsb, concessionária que gere o Complexo Esportivo de Brasília, transmitiu a novidade na tarde desta quarta-feira (10), na conta da empresa no Instagram (@arenabsb).

O Arena Drive Multicultural tem previsão para ser inaugurado nos próximos dias no estacionamento do Ginásio Nilson Nelson. O espaço será dedicado à projeção de filmes e realização de shows e lives no telão. São 177 vagas para os veículos e o público assiste a tudo sem sair do seu carro, respeitando as normas de isolamento social em função do novo coronavírus. Não é permitido que os espectadores desçam e fiquem do lado de fora.

Saiba Mais

A empresa prevê a instalação de duas telas auxiliares, a depender da quantidade de público ou demanda dos usuários. Assim, cada uma das três telas pode apresentar simultaneamente um conteúdo diferente para contemplar diversos tipos de público. 

O diretor da Arena Bsb, Richard Dubois, explica sobre a nova formatação dos costumes: “Estamos nos adaptando ao momento para promover algum tipo de lazer e entretenimento para o brasiliense. Acreditamos que sair de casa, com segurança, para assistir a um filme, por exemplo, será uma diversão para todas as idades e diferentes públicos”.


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags