Cidades

Vice-governador do DF, Paco Britto é diagnosticado com covid-19

Segundo informações da assessoria do GDF, Paco deve ser internado em um hospital particular para acompanhamento

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 14/06/2020 22:28

homem em frente a microfoneA assessoria de comunicação do Governo do Distrito Federal (GDF) divulgou nota confirmando que o vice-governador do Distrito Federal, Paco Britto, foi diagnosticado com covid-19.

Segundo informações, Paco deve passar a noite internado no DF Star, hospital particular localizado na Asa Sul. O vice-governador apresenta como sintomas apenas dores de cabeça.

Filiado ao Avante, o carioca, que é empresário e político, chegou ao cargo de vice-governador ano passado, após substituir o antecessor, Renato Santana.

Hospital de referência

Em menos de um mês, o DF Star já havia recebido outro importante nome da política do DF. O governador Ibaneis Rocha passou por uma cirurgia em caráter de urgência no local. Ibaneis havia sofrido uma uma perfuração em segmento intestinal. Após a cirurgia, o governador ainda sofreu com uma reação alérgica por conta de um medicamento.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação