Cidades

Em seis dias, Ibaneis realiza quinta troca de administradores regionais

Nesta quinta-feira (18/6), governador exonerou o administrador regional do Jardim Botânico, João Carlos Couto. Desde 12 junho houve trocas nas administrações Sobradinho 2, Itapoã, Planaltina e Santa Maria

Thais Umbelino
postado em 18/06/2020 14:23
Até esta quinta foram contabilizadas cinco trocas nas Administrações Regionais do DF pelo governador Ibaneis RochaO governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB) decidiu exonerar o administrador regional João Carlos Couto da Administração Regional do Jardim Botânico nesta quinta-feira (18/6). A decisão foi publicada em Diário Oficial. Com a decisão, o DF chega a quinta troca de admistradores regionais em 6 dias.

Em 12 de junho, as administrações de Sobradinho 2, Itapoã e Planatina tiveram trocas no comando. Nesta terça-feira (16/6) foi a vez da Administração de Santa Maria, com a saída de Marileide Alves da Silva Romão. Foi a terceira troca na administração da cidade nos últimos seis meses.

Com a nova saída, a Administração Regional do Jardim Botânico recebe Antônio de Pádua Amorim como administrador regional.

Trocas nas administrações

Em junho, o governador Ibaneis Rocha (MDB) iniciou uma série de trocas no comando de regiões administrativas. Em 12 de junho, assumiram Osmar Felício, em Sobradinho 2 e Marcus Cotrim, no Itapoã. Ambos fazem parte do grupo do ex-governador José Roberto Arruda. Em Planaltina assumiu Célio Rodrigues.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação