Cidades

Paróquia da Asa Sul promove festa junina em esquema de drive thru

A comemoração será neste sábado (20/6), das 18h às 21h. Compra das comidas e bebidas já pode ser feita de forma on-line

Correio Braziliense
postado em 18/06/2020 12:55
O Arraial Sagrado Mercês Solidário será em sistema de drive thru e deliveryA pandemia impossibilitou a tradicional comemoração junina presencialmente, mas neste sábado (20/6), das 18 às 21 horas, a Paróquia Sagrado Coração de Jesus Nossa Senhora das Mercês, na 615 Sul, vai oferecer músicas e comidas típicas da celebração.

O Arraial Sagrado Mercês Solidário será em sistema de drive thru e delivery. No domingo (21/6), das 11 às 14 horas, a paróquia oferecerá um almoço que também funcionará no esquema de drive thru. As compras podem ser feitas com antecedência na secretaria da paróquia, através do site  e a confirmação pelo whatsapp da paróquia; (61) 998089562. Na hora da festa, é só retirar o pedido e saborear com a família e em segurança.


Neste ano, os participantes poderão degustar as comidas típicas desse período, em casa ou de dentro dos carros, curtindo o som da banda Forró de Rocha, que se apresentará no palco montado na área externa da paróquia. O cardápio inclui canjica, galinhada, arroz de carreteiro, pamonha caldo verde e outras comidas que não podem faltar nas festividades do mês de junho.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags