Cidades

Licitação para contratações em hospital da Papuda passará por ajustes

Estava prevista a contratação emergencial de 10 leitos de suporte avançado e 30 leitos de enfermaria para o hospital de campanha que será montado na Papuda

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 22/06/2020 12:20
A Secretaria de Saúde tornou sem efeito o aviso de abertura de licitação, mas garante que será publicado novamente após ajuste no planejamentoA Secretaria de Saúde tornou sem efeito o aviso de abertura de dispensa de licitação para a contratação emergencial de 10 leitos de suporte avançado e 30 leitos de enfermaria para o hospital campanha que será montado na Papuda. A unidade de saúde é para o atendimento dos pacientes com covid-19.

A medida foi publicada no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) desta segunda-feira (22/6) e torna sem efeito a publicação feita na última terça-feira (16/6). Na data, o documento dizia que os interessados deveriam apresentar proposta até as 10h da última sexta-feira (19/6).

A proposta deveria incluir a locação de equipamentos, gerenciamento técnico, assistência multiprofissional de forma ininterrupta, com manutenção e insumos necessários para o funcionamento dos equipamentos, entre eles computadores e impressoras. Além do atendimento dos pacientes com medicamentos, alimentação, materiais médico-hospitalares e esterilização.

Em nota, a Secretaria de Saúde informou que o aviso de abertura de dispensa de licitação foi tornado sem efeito e será publicado após ajustes no planejamento, a cargo da área técnica da pasta.

De acordo com o boletim mais recente dos casos de coronavírus no DF, o Complexo Penitenciário da Papuda soma 1.069 ocorrências.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação