Cidades

VÍDEO: Polícia Civil prende grupo que assaltou joalheria em Taguatinga

Dois homens e uma mulher fazem parte da quadrilha. Duas prisões aconteceram em Goiás, e uma em Samambaia

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu um grupo suspeito de roubar a joalheria de um shopping em Taguatinga, em março deste ano. Dois homens e uma mulher integravam a quadrilha, que era investigada há três meses.
 
Na tarde de quinta-feira (25/6), agentes da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DRF) e da Coordenação de Repressão a Crimes Patrimoniais (Corpatri) cumpriram os mandados de prisão, bem como de busca e apreensão, na operação batizada de Topázio. O grupo agia, normalmente, fortemente armado.
 
A primeira prisão aconteceu em 12 de março, no município goiano de Jaraguá, a cerca de 215 km de Brasília. O homem foi detido em flagrante por tráfico de drogas. Ele também teria participado de dois roubos a comércio, no Gama: uma joalheria e uma loja de eletrônicos. Ele será transferido para o DF.
 
Os outros dois envolvidos são a mulher que participou do assalto em Taguatinga e o motorista que conduziu a fuga. Ele foi localizado em Samambaia, e ela, em Santo Antônio do Descoberto, no Entorno.