Cidades

"Vamos sair melhor que a maioria das cidades", diz Ibaneis sobre a pandemia

Em discurso durante a entrega da obra de revitalização da tesourinha da Quadra 103/104 Sul, ele disse ainda que as vidas e o emprego são importantes

Caroline Cintra
postado em 26/06/2020 13:32
A solenidade ocorreu na manhã desta sexta-feira (26/6)O governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MBD), acredita que o Distrito Federal vai sair melhor que a grande maioria das cidades da pandemia do novo coronavírus. Em discurso durante a entrega da obra de revitalização da tesourinha da Quadra 103/104 Sul, ele disse que as vidas e os empregos são importantes. A solenidade ocorreu na manhã desta sexta-feira (26/6).

;Estamos em épocas difíceis. Ninguém sabe quando a pandemia vai passar. Estou preocupado com o que a nossa cidade precisa para sair dessa pandemia. O Ministério da Saúde tem nos ajudado, vai nos ajudar cada vez mais. E eu tenho convicção de que nós vamos sair dessa pandemia melhor que a grande maioria das cidades;, disse Ibaneis.

O chefe do executivo destacou que o trabalho dos profissionais de saúde tem sido essencial na luta contra o coronavírus no DF e elogiou a categoria. ;Não posso esquecer da equipe da saúde, que está penhorada no sentido de salvar vidas, de deixar que menos pessoas morram. Essa é a grande preocupação que temos no momento;, afirma o governador.

[SAIBAMAIS]Em meio ao debate da possível retomada das atividades consideradas não essenciais e o crescimento do número de casos de coronavírus no DF, o emedebista colocou as vidas e os empregos como importantes. ;Parecem ser distantes, mas elas andam, sim, juntas. Uma são as vidas. A covid-19 precisa ser tratada e evitada. Do outro lado tem o emprego. Eu tenho cobrado de nossas equipes de obras que é exatamente pelo emprego que vamos salvar vidas;, disse Ibaneis.

Revitalização

Na manhã desta sexta-feira (26/6), o GDF entregou a obra de revitalização da tesourinha de 103/104 Sul. O governador disse que há um projeto grande para a cidade e assegurou que, até o início de 2021, todas as tesourinhas do Plano Piloto estarão reformadas e a W3 Sul, revitalizada. ;A cidade ficou 60 anos vivendo no abandono. Recebemos a cidade desmanchando. Tive a oportunidade, esta semana, de pegar meu carro e sair a algumas cidades. Dá gosto ver o que está sendo feito em todas cidades;, disse Ibaneis Rocha.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação