Correio Braziliense
postado em 26/06/2020 23:35
Após 10 dias internado, o cachorro Thor voltou para casa nesta sexta-feira (26/6). O animal foi esfaqueado na cabeça por um vizinho em 16/6 no Pôr do Sol. A agressão ocorreu após o bicho se soltar da coleira e se envolver em uma briga com outro cão. “Foi um susto muito grande. A gete nunca pensou que fosse passar por isso. Depois desses dez dias, hoje trazendo ele para casa a gente fica bastante aliviado. O nosso sentimento é só de gratidão mesmo, a Deus, à mídia que divulgou bastante, e a todo mundo que ajudou”, destacou o dono do animal, o supervisor de atendimento Evandro da Silva, 34 anos.
Os procedimentos médicos foram pagos com a ajuda da população. “A gente conseguiu pagar as contas e vamos construir um canil para ele e arcar com alimentação e medicação”, disse.
Relembre o caso
Thor ficou gravemente ferido na cabeça. O animal fugiu enquanto Evandro colocava a ração para o cão. Na rua, o animal começou a brincar com outro cachorro. Irritado, o vizinho saiu com um facão nas mãos e começou a agredir o cão. O caso foi registrado da 23ª Delegacia de Polícia (P Sul).
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.