Cidades

Sete pessoas foram notificadas por não usar máscara no Recanto das Emas

As notificações ocorreram durante operação conjunta das forças de segurança do DF na região

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 05/07/2020 10:53
 (foto: PMDF/Divulgação)
(foto: PMDF/Divulgação)
Segundo a Polícia Militar, a operação visa proporcionar maior sensação de segurança pública aos proprietários e clientes de estabelecimentos comerciaisSete pessoas foram notificadas por descumprir o decreto do Governo do Distrito Federal que obriga o uso de máscara de proteçãoem via pública da capital federal. As notificações ocorreram durante operação conjunta das forças de segurança do DF, neste sábado (4/7), no Recanto das Emas.
[SAIBAMAIS]Além das notificações pelo não uso da máscara, a Operação Vita Salutem resultou na autuação de seis estabelecimentos, interdição de uma loja e remoção de quatro veículos. Onze autos de infração foram lavrados e 100 pessoas abordadas.

Segundo a Polícia Militar, a operação visa proporcionar maior sensação de segurança pública aos proprietários e clientes de estabelecimentos comerciais e também à população como um todo.

A operação contou com o apoio da PM, Polícia Civil, Departamento de Trânsito do DF (Detran-DF), Departamento de Estradas de Rodagem do DF (DER), Corpo de Bombeiros e Secretaria DF Legal.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação