Cidades

Vítima de acidente era enfermeira no Hospital Regional de Taguatinga

Informação foi confirmada em nota do Sindicato dos Enfermeiros do DF

Uma das vítimas de um grave acidente na manhã deste sábado (11/7) era Edna da Silva Flor, uma enfermeira do Hospital Regional de Taguatinga (HRT). A batida de carro na BR-020 (próximo do trevo de Flores de Goiás, distante 235 km de Brasília) tirou a vida de outras quatro pessoas.

O Sindicato dos Enfermeiros do Distrito Federal (SindEnfermeiro-DF) divulgou nota, pelas redes sociais, lamentando a tragédia. Segundo informações, Edna era supervisora da ginecologia do HRT.

Ainda não existem informações sobre o velório e sepultamento.
 

[Nota de pesar - Edna Silva Flor] O Sindicato dos Enfermeiros do Distrito Federal (SindEnfermeiro-DF) lamenta,...

Publicado por em 
 

Leia a nota na íntegra:

O Sindicato dos Enfermeiros do Distrito Federal (SindEnfermeiro-DF) lamenta, profundamente, o falecimento da enfermeira Edna da Silva Flor. O sindicato presta condolências a familiares, amigos e colegas de Edna. Sabemos que uma perda como essa é algo inestimável.

Edna faleceu na manhã deste sábado (11), em um acidente de carro. Como instituição representativa, enaltecemos Edna pela figura humana e também pela dedicação à enfermagem. Ela era supervisora da ginecologia do Hospital Regional de Taguatinga (HRT) e fará muita falta à instituição e companheiros de trabalho.  

Estamos aguardando mais informações sobre o velório e sepultamento. Nesse momento, o SindEnfermeiro deseja força para a família e amigos de Edna!