Cidades

Estudante desaparecida em Samambaia é encontrada

Adolescente de 15 anos estava desaparecida desde a meia-noite de ontem (13/7)

Correio Braziliense
postado em 14/07/2020 20:59
Isadora Moura Melo, 15 anos, foi encontrada na noite de ontemA adolescente Isadora Moura Melo, 15 anos, que estava desaparecida, foi encontrada na noite de ontem (13/7). Segundo Gleide Soares, tia de Isadora, a estudante mandou uma mensagem pedindo que a prima dela a buscasse. 

“Por volta de 21h40, ela mandou mensagem para um amigo. Disse para ele falar com a prima dela, minha filha, que a buscasse em frente ao Shopping Feicenter”, contou. 

“Até o momento, a história que ela nos conta é que saiu de casa meia-noite e ficou andando até o outro dia, que estava sentindo uma dor no coração. A gente tem a sensação de que foi uma depressão, ninguém estava atento para essas questões”, complementou Gleise. 

Na madrugada do dia 13, Isadora esperou a família dormir para sair de casa sem ser vista. A família achou que ela teria sido influenciada por alguém. Para Gleise, essa possibilidade ainda não está descartada.  

“A polícia vai apurar. A família vai se concentrar em dar carinho para a Isadora, talvez fazer uma terapia com ela. Ficamos na nossa atribuição familiar”, informou.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags