Cidades

Servidores do Hospital de Ceilândia recebem homenagem com flores

Profissionais da Saúde que estão na linha de frente contra o coronavírus receberam uma homenagem nesta semana

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 21/07/2020 10:40

Gesto de carinho foi bem recebido pelos servidores do HRCProfissionais do Hospital Regional da Ceilândia (HRC) receberam uma homenagem com plantas ornamentais, na última segunda-feira (20/7). O projeto é uma iniciativa da Companhia Urbanizadora da Nova Capital (Novacap) e tem como objetivo homenagear os guerreiros que dedicam suas vidas para salvar outras. Foram entregues cerca de 200 plantas ornamentais para os servidores.

;Agradecemos imensamente à Novacap por esse gesto louvável de carinho e valorização dos nossos servidores. Essa ação junta-se às políticas de valorização dos nossos trabalhadores que estão na linha de frente do combate à pandemia;, afirma a superintendente da Região de Saúde Oeste, Lucilene Florêncio.
[SAIBAMAIS]A Assistência de Gerência Clínica do HRC, Sandra Ferreira, recebeu um jarro com as plantas ornamentais e ficou contente com a iniciativa. ;Me senti feliz porque ter uma planta, para mim, acalma o ambiente e vou ter algo para cuidar, é como se fosse uma terapia. É maravilhoso receber uma homenagem neste momento, pois estamos tensos e apreensivos;, comenta a servidora.

*Com informações da Secretaria de Saúde

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação