Cidades

Ex-capa da Playboy, Miss Bumbum é presa por tráfico de drogas

A ex-capa da Playboy é investigada pela Polícia Civil do DF suspeita de participar de associação criminosa que realizava tráfico de drogas em área central da cidade. Ela foi presa preventivamente no Espírito Santo

Correio Braziliense
postado em 21/07/2020 17:01
Defesa afirma que se pronunciará após ter acesso aos autosA ex-capa da revista Playboy e Miss Bumbum Flávia Tamayo foi presa preventivamente nesta terça-feira (21/7) pela Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), em Vitória, por tráfico de drogas. Com ela, os agentes encontraram uma porção de droga que seria para consumo próprio. Flávia é investigada pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) por participar de uma associação criminosa que realizava tráfico de drogas na Área Central da capital federal. 

A investigação foi revelada por meio da operação Rede, em janeiro deste ano. Ricardo Oliveira, delegado da 5ª Delegacia de Polícia (Asa Norte), responsável pela investigação, diz que Flávia Tamayo, também conhecida como Pâmela Pantera, fazia programas utilizando drogas e que as frequentes viagens da Miss Bumbum dificultaram a localização da investigada.
 
“Ela era reconhecida pelos programas sexuais que realizava, muitas das vezes regados a drogas. Em especial cocaína e haxixe. Em razão da agenda extratemente movimentada da investigada não tinha sido possível realizar a prisão até a data de hoje. Pois, antes de Vitória, ela estava em São Paulo e em Florianópolis”, disse. 

Segundo o delegado, Flávia está à disposição da Justiça do Espírito Santo, mas será transferida para o Distrito Federal, onde prestará depoimento formal e terá que identificar os fornecedores de drogas “visto que já foi identificado que ela faria parte de uma associação criminosa voltada ao tráfico.” 
 
 
 

Saiba Mais

O advogado de Flavia Tamoyo informou que está se deslocando até Vitória, onde vai ter acesso aos autos. Apenas depois de consultar o processo a defesa vai se manifestar. Fabricio Lucas disse que é advogado de Flávia há muito tempo e não tem conhecimento de que ela seria foragida.

Operação Rede

A Operação Rede foi deflagrada pela Polícia Civil do Distrito Federal por meio da 5ª Delegacia de Polícia (Asa Norte), com o objetivo de desmantelar seis grupos criminosos de tráfico de drogas em Brasília. Duas das quadrilhas eram formadas por garotas de programa que “negociavam programas sexuais, com uso de drogas, para uma clientela seleta”, segundo a PCDF. Um total de 200 policiais cumprem 35 mandados de busca em 10 regiões administrativas: Águas Claras, Candangolândia, Setor Hoteleiro Norte, Ceilândia, Samambaia, Recanto das Emas, Planaltina, Brazlândia, Lago Norte e Goiânia (GO).

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags