Cidades

Vídeo mostra momento da prisão de Miss Bumbum e ex-capa da Playboy

Ex-capa da playboy, Flávia Tamayo foi detida por suspeita de associação ao tráfico

Jaqueline Fonseca
postado em 21/07/2020 18:20
Flavia Tamayo foi presa em um hotel no Espírito Santo e é suspeita de integrar uma associação criminosaA Polícia Civil do Espírito Santo divulgou o vídeo da momento da prisão da Miss Bumbum e ex-capa da Playboy Flávia Tamayo. Ela foi detida preventivamente na madrugada desta terça-feira (21) em um hotel na orla de Vitória, no Espírito Santo. De acordo com a Polícia Civil do Distrito Federal, Flávia Tamayo integra um grupo criminoso de associação ao tráfico que realiza programas sexuais utilizando drogas como cocaína e haxixe.

A prisão foi realizada em cumprimento a um mandado expedido pela Justiça do Distrito Federal. O delegado Rafael da Rocha Corrêa, titular da 1; Delegacia Regional de Vitória, disse que, na hora da prisão, a suspeita ofereceu resistência e buscou chamar atenção dos hóspedes. ;Ela tentou tirar a roupa na recepção do hotel, mas foi impedida por uma policial civil que estava na operação;, informou o chefe da 1; Delegacia Regional de Vitória.

[VIDEO1]

O trecho em que ela resiste à prisão e tira a roupa foi retirado pela Polícia Civil do Espírito Santo. Flávia Tamayo é investigada pela Polícia Civil do Distrito por associação ao tráfico.

Ricardo Oliveira, delegado da 5; Delegacia de Polícia (Asa Norte), responsável pela investigação, diz que Flávia Tamayo, também conhecida como Pâmela Pantera, fazia programas utilizando drogas e que as frequentes viagens da Miss Bumbum dificultaram a localização da investigada. ;Ela era reconhecida pelos programas sexuais que realizava, muitas das vezes regados a drogas. Em especial cocaína e haxixe. Em razão da agenda extratemente movimentada da investigada não tinha sido possível realizar a prisão até a data de hoje. Pois antes de Vitória, ela estava em São Paulo e em Florianópolis;, disse.

Segundo o delegado, Flávia está à disposição da Justiça do Espírito Santo, mas será transferida para o Distrito Federal, onde prestará depoimento formal e terá que identificar os fornecedores de drogas ;visto que já foi identificado que ela faria parte de uma associação criminosa voltada ao tráfico.;
[SAIBAMAIS]O advogado de Flavia Tamoyo informou que está se deslocando até Vitória, onde vai ter acesso aos autos. Apenas depois de consultar o processo a defesa vai se manifestar. Fabricio Lucas disse que é advogado de Flávia há muito tempo e não tem conhecimento que ela seria foragida.

Operação Rede

A Operação Rede foi deflagrada pela Polícia Civil do Distrito Federal por meio da 5; Delegacia de Polícia (Asa Norte) com o objetivo de desmantelar seis grupos criminosos de tráfico de drogas em Brasília. Duas das quadrilhas eram formadas por garotas de programa que ;negociavam programas sexuais, com uso de drogas, para uma clientela seleta;, segundo a PCDF. Um total de 200 policiais cumprem 35 mandados de busca em 10 regiões administrativas: Águas Claras, Candangolândia, Setor Hoteleiro Norte, Ceilândia, Samambaia, Recanto das Emas, Planaltina, Brazlândia, Lago Norte e Goiânia (GO).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação