Cidades

Foragido é preso em Vicente Pires após estuprar mulher em Crixás (GO)

Em menos de 24 horas, policiais da 14ª Delegacia de Polícia prenderam dois acusados de cometerem estupro. O outro acusado foi capturado em Taguatinga Norte

Correio Braziliense
postado em 23/07/2020 22:23
14ª Delegacia de PolíciaAgentes da 14ª Delegacia de Polícia (Gama) prenderam, na tarde desta quinta-feira (23/7), um homem de 59 anos acusado de ter estuprado uma mulher em Crixás (GO) em abril deste ano. Segundo investigações, o suspeito teria oferecido diversas doses de bebida alcoólica à vítima momentos antes de cometer o crime. 
 
De acordo informações da PCDF, o autor e a mulher estavam em uma confraternização entre amigos, em uma propriedade rural da região. Na ocasião, o acusado disse que precisava comprar mais bebida na cidade e convidou a jovem, de 23 anos, para acompanhá-lo. “No local, ele ofereceu cachaça para a garota, que acabou por perder a consciência em razão do excesso de álcool, momento em que foi estuprada”, explicou o delegado-chefe da 14ª DP, Jônatas Silva. 
 
O Ministério Público de Crixás ofereceu denúncia em desfavor do acusado, prontamente recebida pela Justiça Pública que decretou preventiva a prisão do suspeito. O MP da região solicitou o apoio da PCDF para a captura do foragido. Após monitoramento de inteligência, a polícia o prendeu em uma casa, em Vicente Pires. Ele será emcaminhado para Crixás, onde deverá responder ao processo criminal. 
 

Outro caso

Em menos de 24 horas, policiais da 14ª DP prenderam dois acusados de cometerem estupro. Em Taguatinga Norte, um homem de 35 anos foi preso, nesta quinta-feira, após estuprar a própria filha. Os crimes foram cometidos em 2010, quando a criança tinha apenas 4 anos.
 
O acusado estava foragido da Justiça desde a data do ocorrido. Agentes o abordaram no momento em que ele saía de uma residência, em Taguatinga Norte. Ele foi encaminhado à carceragem da PCDF e responderá por estupro de vulnerável. Caso seja condenado, poderá pegar até 15 anos e seis meses de prisão.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags