Correio Braziliense
postado em 24/07/2020 12:24
O Zoológico de Brasília promove, nesta sexta-feira (24/7), uma transmissão ao vivo com o diretor de répteis, Carlos Eduardo Nóbrega, para conversar com o público sobre a cobra naja de monóculo que ficou famosa após ter picado o estudante de medicina veterinária Pedro Henrique Santos Krambeck Lehmkuhl, de 22 anos.
O objetivo da conversa ao vivo, que terá início às 17h, é mostrar o recinto em que vivem as serpentes, o protocolo de segurança adotado pela equipe do zoológico e bater um papo sobre o tráfico de animais e outros temas relacionados, dado o crescente interesse do público.
Se a cobra estiver acordada ela será mostrada ao vivo. Caso contrário, se estiver descansando, não será incomodada.
O Zoológico de Brasília pede que curiosos enviem perguntas nos comentários do post no Instagram para que possam ser respondidas durante a live.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.