Cidades

Resumo do dia: confira as principais notícias sobre a pandemia no DF

Mais 1,8 mil novas infecções por covid-19 registradas e 25 mortes no DF; incerteza na volta às aulas presencial na rede privada e doação de tablets estão entre os destaques

Correio Braziliense
postado em 31/07/2020 21:38
teste covid-19Casos - O Distrito Federal registrou, em 24 horas, 1.850 novos casos e 25 mortes. A capital contabiliza 106.292 casos de infecções e 1.333 mortes de moradores. Ao todo, 88.797 pessoas estão recuperadas e cerca de 16 mil casos da doença estão ativos.
 
Volta às aulas - Audiência de conciliação na segunda (3) pode mudar volta às aulas na rede particular. Encontro será composto pelos sindicatos dos Estabelecimentos Particulares de Ensino do Distrito Federal (Sinepe-DF) e dos Professores em Estabelecimentos Particulares de Ensino no DF (Sinproep-DF), representantes do Ministério Público do Trabalho (MPT) e do Governo do Distrito Federal (GDF).
 
Nos hospitais - A rede pública de saúde recebeu  da Universidade de Brasília (UnB) para ajudar na comunicação entre pacientes com covid-19 e familiares. Em mutirão, a secretaria pretende fazer  e, assim, liberar vagas e reduzir as chances de contágio pelo novo coronavírus nas unidades de saúde. O HUB criou um serviço de telessaúde para atender indígenasna pandemia. 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags