Cidades

Secretaria de Esporte e Lazer será nova gestora do Parque da Cidade

Administração era feita pela Secretaria Executiva das Cidades. Decisão foi confirmada pela secretária Celina Leão e será publica em Diário Oficial (DODF)

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 04/08/2020 16:30
Nova gestora vai fazer melhorias no espaçoApós anúncio sobre retorno dos torneios de futebol no Distrito Federal, a secretária de Esporte e Lazer, Celina Leão, confirmou a transferência dagestão do Parque da Cidade Dona Sarah Kubitschek da Secretaria Executiva das Cidades para a pasta. O remanejamento será oficializado em publicação de Decreto no Diário Oficial do DF (DODF).

;O Parque da Cidade é um local que a gente percebe que pode ser melhorado e ampliado. Nós vamos fazer ali todos os investimentos de melhoria para a pessoa que busca no parque uma opção de lazer;, afirma a secretária.

[SAIBAMAIS]Entre as benfeitorias estão a padronização dos quiosques e o cuidado com a identidade visual do local. Além disso, Celina anunciou a criação da Praça do Atleta Paralímpico. ;Terá um jardim sensorial e uma pista de caminhada para deficientes. É uma ideia inclusiva;, explica. ;Nós vamos trabalhar um olhar especial para o Parque e fazer todos os investimentos de melhoria para que as pessoas tenham mais opções de lazer;, garante Celina Leão.



Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação