Cidades

Secretaria de Esporte e Lazer será nova gestora do Parque da Cidade

Administração era feita pela Secretaria Executiva das Cidades. Decisão foi confirmada pela secretária Celina Leão e será publica em Diário Oficial (DODF)

Correio Braziliense
postado em 04/08/2020 16:30
Nova gestora vai fazer melhorias no espaçoApós anúncio sobre retorno dos torneios de futebol no Distrito Federal, a secretária de Esporte e Lazer, Celina Leão, confirmou a transferência dagestão do Parque da Cidade Dona Sarah Kubitschek da Secretaria Executiva das Cidades para a pasta. O remanejamento será oficializado em publicação de Decreto no Diário Oficial do DF (DODF). 

“O Parque da Cidade é um local que a gente percebe que pode ser melhorado e ampliado. Nós vamos fazer ali todos os investimentos de melhoria para a pessoa que busca no parque uma opção de lazer”, afirma a secretária. 

Saiba Mais

Entre as benfeitorias estão a padronização dos quiosques e o cuidado com a identidade visual do local. Além disso, Celina anunciou a criação da Praça do Atleta Paralímpico. “Terá um jardim sensorial e uma pista de caminhada para deficientes. É uma ideia inclusiva”, explica. “Nós vamos trabalhar um olhar especial para o Parque e fazer todos os investimentos de melhoria para que as pessoas tenham mais opções de lazer”, garante Celina Leão.



Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags