Publicidade

Correio Braziliense

Confira programação do Na Praia, que terá Bell Marques e Matheus & Kauan

O projeto reestreia com programação esportiva e a festa Bomfim


postado em 05/07/2016 07:32 / atualizado em 05/07/2016 22:25

(foto: Paulo Cavera/Divulgação)
(foto: Paulo Cavera/Divulgação)

No ano passado, o projeto Na Praia criou uma praia artificial às margens do Lago Paranoá, no Setor Hotéis de Turismo Norte. A proposta fez tanto sucesso que está de volta neste ano, com lançamento a partir deste sábado (9/7), quando terá programação esportiva na parte da manhã e por volta das 15h tem uma edição da festa Bomfim.

A praia artificial estará disponível até 28 de agosto. A programação é bastante diversificada e promete agradar diferentes tipos de público, com atividades esportivas, shows, atrações gastronômicas e até colônia de férias. "A gente considera que o sucesso do ano passado foi justamente essa versatilidade de público, principalmente de idade. Atendemos pessoas de 2 a 80 anos. Queremos atender ainda mais o público família. Por isso há uma programação especial", conta Bruno Sartório, um dos sócios da R2 Produções, que é responsável pelo Na Praia.

Em relação ao ano passado, o projeto ganhou três praias, em vez de uma. Uma praia principal ao meio com palco; uma segunda, chamada Prainha, destinada ao público infantil onde estará a colônia de férias e uma brinquedoteca; e a terceira que é dedicada às atividades físicas.

Uma grande vila gastronômica também foi montada com o objetivo de "transmitir a sensação de estar em uma pequena cidade litorânea". Além disso, pensando no feedback do ano passado, a produção montou uma área de 3 m² de sombra. "Foi o gargalo do ano passado. Criamos coberturas de tecido para deixar o ambiente mais agradável", revela Sartório.

Todas as sextas haverá happy hour (a partir de 15 de julho), aos sábados a programação é dedicada as festas e atividades físicas, enquanto os domingos ficarão marcados por programação infantil e o projeto musical Som Na Praia.

Sábado, o dia das festas e da malhação

As festas serão sempre aos sábados. O evento que lançará o Na Praia é a Bomfim, com edição a partir das 16h. Depois no dia 16 é a vez da Topless com presença dos DJs Make U Sweat, Lucas Borchadt, Rapha Fernandes, Fábio Serra e Royal Inc. Em 23 de agosto tem edição da Santa Feijuca com Diogo Nogueira, Banda do Primeiro Beijo e Marcelo Botelho. Já no dia 30, o projeto recebe a balada Ipanema, que contará com apresentação de Anitta e Thiago Martins.

(foto: Universal Music/Divulgação)
(foto: Universal Music/Divulgação)
Em agosto, a programação continua com edição da MiAme Beach, no dia 8, com presença de Nego do Borel, Karol Conká, DJ Shark, Cinara e DJ A. No dia 13 é a vez de Bell Marques invadir a praia na festa Farol da Barra. Em 20 de agosto, a dupla Matheus & Kauan retorna ao local para lançar o DVD que foi gravado no ano passado Na Praia. O encerramento das festas é com a Jurerê, inspirada na ilha de Santa Catarina homônima.

Se as festas tomarão conta da parte da tarde, pela manhã aos sábados, o público poderá praticar atividades físicas ao ar livre, atividades aquáticas ou ainda malhar na unidade itinerante da Cia. Athletica. Há também algumas programações desportivas que serão aos domingos, como a presença do lutador Lyoto Machida, em 10 de julho, com uma aula de defesa pessoal.

Domingo em família

Como no ano passado, aos domingos, a praia receberá o projeto Som Na Praia, com presença conjunta das bandas Surf Sessions e Camafeu. A grande novidade deste ano é que os grupos receberão convidados especiais em cada domingo. Já estão confirmadas as participações de Rodrigo Lampreia, Toni Garrido, JauPeri, Tuca Fernandes, Filhos de Jorge, Circuladô de Fulô, Digão (Raimundos) e Breno Gontijo.

Domingo também é dia de Prainha. Serão 524 m² dedicados ao público infantil, com brinquedoteca com infláveis, parquinho e brinquedos. Para as menores, crianças de um a três anos, há um espaço em que os pais podem acompanhá-las.

(foto: Paulo Cavera/Divulgação)
(foto: Paulo Cavera/Divulgação)

De 11 a 29 de julho, em parceria com a Boobambu Academia de Crianças, o Na Praia também oferecerá uma colônia de férias aberta para crianças entre 7 e 12 anos. A programação da colônia tem parque aquático, frisbee, frescobol, peteca, futevôlei, vôlei, circuito funcional, parkour, slack line, gincanas, yoga, artes, ecologia, dança, customização, beach tennis e SUP.

SERVIÇO

Na Praia

Orla do Lago Paranoá (SHTN, Tc. 2). De 9 de julho a 28 de agosto. Ingressos disponíveis no site www.tevejonapraia.com.br ou pelo aplicativo Te Vejo Na Praia.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade