Diversão e Arte

Comic-Con San Diego: Confira os principais trailers divulgados na feira

Durante o evento realizado nos Estados Unidos, os vídeos apresentados foram desde novidades da DC a novas temporadas de séries

Adriana Izel
postado em 24/07/2016 19:43
De quinta-feira (21/7) até domingo (24), a cidade de San Diego, na Califórnia (EUA), recebeu a tradicional feira Comic-Con Internacional San Diego. Como já é costume, o evento ficou marcado por exibir as novidades do cinema e das séries. Confira abaixo os principais anúncios revelados durante o evento.

Mulher-Maravilha, Liga da Justiça e Esquadrão Suicida

O painel da DC Comics na feira foi responsável por exibir pela primeira vez trailers dos filmes Mulher-Maravilha, previsto para lançamento em junho de 2017, e da Liga da Justiça, que deve estrear em novembro de 2017. Também foram reveladas novas cenas do filme Esquadrão Suicida que chega aos cinemas em agosto deste ano.

[VIDEO2]
[VIDEO1]
[VIDEO3]

Além disso, foi confirmado que o ator Ben Affleck, que vive o personagem Batman, será o diretor do próximo filme do Homem-Morcego. O que agradou ao público que estava incontente com Zack Snyder, responsável por Batman vs. Superman: A origem da Justiça. Falando nisso, o ator Henry Cavill roubou a cena após divulgar imagens em que passou despercebido durante a feira.
[VIDEO4]

Universo Harry Potter

Os estúdios Warner Bros. também revelaram os próximos lançamentos, como um novo trailer de Animais fantásticos e onde habitam, novo filme do universo Harry Potter, e ainda o longa Rei Arthur - A lenda da espada.

[VIDEO5]
[VIDEO6]

Doutor Estranho, Capitã Marvel e Hulk

Já a Marvel aproveitou a feira para divulgar mais um trailer de Doutor Estranho, longa que será protagonizado por Benedict Cumberbatch e Rachel McAdams, com lançamento previsto para novembro deste ano.

[VIDEO7]

Além de ter revelado algumas novidades sobre os próximos filmes do estúdio como o elenco de Pantera Negra que contará com Michael B. Jordan, Lupita Nyong;o e Danai Gurira; a armadura que será usada pelo personagem Hulk em Thor: Ragnarok; uma cena exclusiva do novo Homem-Aranha; a presença do Motoqueiro fantasma na próxima temporada de Marvel agent;s of S.H.i.E.L.D. e ainda o nome de Brie Larson como a Capitã Marvel.

Durante o evento realizado nos Estados Unidos, os vídeos apresentados foram desde novidades da DC a novas temporadas de séries

The Flash, Arrow e Legends of tomorrow

As séries The Flash e Arrow também tiveram trailers das próximas temporadas divulgadas. Assim como era aguardado o universo de The Flash será impactado pelo Flashpoint, com importantes mudanças. Já a trama do Arqueiro Verde ganhará novos personagens, assim como Legends of Tomorrow, que contará com um novo time de vilões já conhecidos dos fãs do universo da CW, a Legião do Mal.

[VIDEO8]
[VIDEO9]
[VIDEO10]

É o fim!

Várias séries aproveitaram para anunciar o fim de suas histórias durante a Comic-Con San Diego. É o caso de Teen Wolf, Bates motel (que terá o reforço de Rihanna em seu encerramento) e The vampire diaries, que só terão mais uma sequência.

Game of thrones

Com a sétima temporada apenas prevista para 2017, o painel de Game of thrones foi de poucas revelações. A HBO divulgou um vídeo com erros de gravação e um teaser em preparação para as gravações da próxima sequência, que foi o suficiente para agradar aos fãs da trama.

[VIDEO11]
[VIDEO12]

Mais trailers

Sherlock Holmes
[VIDEO13]

Prison break

[VIDEO14]

Legion

[VIDEO15]

Vikings
[VIDEO16]

Luke Cage
[VIDEO17]

Daredevil
[VIDEO20]

Defensores
[VIDEO18]

Punho de Ferro
[VIDEO19]

The walking dead
[VIDEO21]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação