Diversão e Arte

Sertanejo Mariano deixa a UTI e recebe visita de Munhoz no quarto

Sertanejo sofreu um acidente durante as gravações do quadro 'Saltibum', do 'Caldeirão do Huck'

Estado de Minas
postado em 21/10/2016 12:11

Mariano saiu da UTI após acidente em programa de Luciano Huck

Na manhã desta sexta-feira, 21, Mariano deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e foi transferido para um quarto no Hospital Barra D;Or, no Rio de Janeiro. O cantor está bem e deve receber alta ainda nesta sexta ou sábado, 22. A informação é do site de notícias EGO.

O sertanejo da dupla Munhoz e Mariano deu entrada no hospital na última terça-feira, 18, após um acidente durante as gravações do quadro Saltibum, do Caldeirão do Huck, no qual celebridades apresentam saltos ornamentais. O cantor bateu a nuca em um trampolim e sofreu um corte que precisou de dez pontos para a sutura.

Em comunicado à imprensa, o hospital declarou que a entrada de Mariano na UTI aconteceu para deixá-lo em observação, dando continuidade a uma série de exames.

Na quarta-feira, 19, Mariano publicou um vídeo pelo Instagram para tranquilizar os fãs. ;;Estou passando aqui para tranquilizar o coração de vocês e agradecer o carinho de todos os fãs, de todos os amigos, de todos os familiares que me mandaram mensagem e ficaram em oração por mim. Eu já estou bem melhor, graças a Deus;;, declarou.

O acidente afetou a agenda de shows da dupla Munhoz e Mariano, que cancelou as apresentações em Curitiba - que aconteceria na última quinta feira, 20 - e em Cruz Alta, no sábado, 22.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação