Diversão e Arte

Baby do Brasil e comentarista Casagrande estão namorando

Walter Casagrande assumiu o relacionamento de quatro meses com a cantora

postado em 25/12/2016 10:32
Walter Casagrande e Baby do Brasil
Dois mil e dezesseis ficou marcado por algumas separações no mundo das celebridades, como Fátima Bernardes e William Bonner e Brad Pitt e Angelina Jolie. Porém, na reta final, o ano está sendo marcado pela aparição de novos casais.

Depois da volta (aguardada) de Bruna Marquezine e Neymar Jr., agora foi a vez de, no sábado (24/12), o comentarista esportivo Walter Casagrande assumir, em entrevista ao site Uol Esporte, estar namorando a cantora Baby do Brasil.

De acordo com ele, o casal está junto há quatro meses. "Não é um namorinho para esquecer, é uma coisa séria mesmo", afirmou.

[SAIBAMAIS]Apesar da informação ter vindo à tona no sábado, foi na sexta-feira (23) que surgiram os primeiros comentários sobre o relacionamento, logo após Baby do Brasil e Casagrande terem sido vistos a casa de jazz Bourbon Street Music Club, em São Paulo, para assistir ao show da banda Serial Funkers (ex-participante do reality show Superstar).

Baby do Brasil foi casada com Pepeu Gomes, com quem fez parte do grupo Novos Baianos, e teve seis filhos: Sarah Sheeva, Zabelê, Nana Shara, Pedro Baby, Krishna Baby e Kriptus Baby.

O surgimento do novo casal movimentou as redes sociais. No Twitter, os usuários comentaram a surpresa em torno do relacionamento entre Baby do Brasil e Casagrande.

Confira abaixo alguns tuítes sobre o novo casal

[VIDEO1]
[VIDEO2]
[VIDEO3]
[VIDEO4]
[VIDEO5]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação