Diversão e Arte

SBT cancela exibição de novo encontro entre Maisa e Dudu Camargo

A gravação traria um debate a respeito da recente situação que envolveu os dois no Programa Silvio Santos

postado em 30/06/2017 13:14
A participação de Maisa e Dudu no programa rendeu polêmicas na internet
O SBT tentou aproveitar a repercussão sobre o caso Maisa x Dudu Camargo, mas as coisas não deram tão certo. Uma nova gravação havia sido feita na última terça (27/6), em que os dois participavam de uma espécie de julgamento a respeito da situação que viveram no Programa Silvio Santos. Mas a exibição foi cancelada, segundo o colunista Léo Dias, devido a uma petição feita pela mãe da atriz, Gislaine Silva.

Durante a gravação, Maisa abandona o palco aos prantos. Segundo Dudu, a jovem não ficou muito feliz com o rumo que estava tomando o debate sobre quem tinha razão na história. "A Lívia Andrade falou muito bem da Maísa, ela ficou emocionada e começou a chorar. O Silvio brincou com a situação e a Maísa deu uma crise de nervos, levantou da cadeira e simplesmente saiu do palco", revelou ao colunista do jornal O Dia.

Foi ele também quem sugeriu a existência de uma petição vinda da família da atriz. "Antes do programa, o Silvio perguntou para a Maísa e a mãe dela se ela topava qualquer tipo de brincadeira, com qualquer pessoa, e elas falaram que sim. Tanto é que o Silvio ficou um pouco revoltado com essa situação. A mãe da Maísa também se revoltou e falou que ia entrar com uma petição para o programa não ir ao ar. Na saída, o pai da Maisa também me deu uma prensa e disse para eu não usar o nome dela nas minhas publicações nas redes sociais."

Contudo, o SBT informou por meio da assessoria ao blogueiro Hugo Gloss que isso não ocorreu. "Ao contrário do que foi publicado na matéria realizada com o apresentador Dudu Camargo no jornal O Dia desta sexta-feira (30/6), não houve nenhuma petição ou pedido interno dos pais da atriz Maisa Silva para que o quadro não fosse levado ao ar. O SBT não compreende o motivo da declaração de Dudu Camargo neste sentido", explicou a emissora.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação