Diversão e Arte

Poemas inéditos de Leonard Cohen serão lançados em 2018

'The Flame' contará com versos, prosas, ilustrações e estará disponível para venda em outubro de 2018

postado em 09/10/2017 14:50
Livro póstumo de Leonard Cohen revela o íntimo do artista
Ex-representante do cantor e escritor Leonard Cohen, Robert Kory anunciou o livro The Flame, que contará com poemas não publicados do artista, bem como prosas, ilustrações e letras das músicas dos últimos três álbuns. A obra estará disponível para a venda em outubro de 2018.
Os últimos poesmas escritos por Cohen foram finalizados dias antes de sua morte. Segundo Kory, o escritor dedicou-se especialmente à finalização do livro nos últimos meses de vida e que The Flame revela a imensidão do fogo interior de Cohen.

Responsável pela icônica música Hallelujah, Leonard Cohen lançou, em outubro de 2016, o último álbum da carreira intitulado You want it darker, no qual se refere a questões da existência humana. Na canção que dá nome ao disco, o artista canta ;Aqui estou, aqui estou / Estou pronto, meu Senhor;.

História
Leonard Norman Cohen nasceu em 21 de setembro de 1934, em Westmount, Canadá. Lançou 14 discos em mais de 40 anos de carreira, entretanto, a vida artística teve início na literatura, na qual escreveu cinco livros que transitam entre romances e poesias.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação