Diversão e Arte

Quentin Tarantino fala sobre acusações contra Weinstein

Amigo próximo de Weinstein, Tarantino fala sobre os escândalos que cercam o empresário

postado em 13/10/2017 17:30
Tarantino comenta sobre o escândalo de abuso sexual envolvendo o amigo

Um dos maiores colaboradores dos estúdios Weinstein, o cineasta Quentin Tarantino finalmente decidiu falar sobre os escândalos que abalaram a empresa do milionário Harvey Weinstein. O produtor está sendo acusado ; desde o último dia 5 ; por várias estrelas de Hollywood, que associam a atitude de Weinstein a abusos sexuais.
Tarantino produziu todos os seus filmes ; desde Pulp Fiction ; nos estúdios Weinstein. Entre os títulos se encontram verdadeiros sucessos de crítica e público, como Os oito odiados, Bastardos inglórios e Django livre. Tarantino afirmou, por meio de um nota no Twitter da atriz Amber Tamblyn, que estava ;em choque e com o coração partido; pelas revelações.
Ainda sobre o assunto o cineasta completou que a amizade com Harvey Weinstein já durava por 25 anos e que ;precisará de alguns dias para processar toda a dor, emoção, raiva e memória, e então voltar a público para falar sobre o que aconteceu;.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação