Diversão e Arte

Ben Affleck doará lucros de filmes produzidos por Weistein

O ator de Batman seguiu a sugestão do diretor Kevin Smith, que teve a iniciativa

postado em 06/11/2017 18:15
Ben Affleck afirma que doará os lucros de filmes produzidos por empresas de Harvey Weinstein aos projetos Film Independent ou RAINN
O ator Ben Affleck declarou, durante divulgação do filme Liga da Justiça, que, "daqui para frente", doará a totalidade de ganhos que adquirir a partir de filmes da Miramax e pela Weinstein Company, criadas pelo produtor Harvey Weinstein.
Assista à entrevista na íntegra
[VIDEO1]
Acusado de assédio por inúmeras atrizes de Hollywood (Gwyneth Paltrow, Angelina Jolie, Cara Delevingne, Lea Seydoux, Rosanna Arquette, Mira Sorvino), Weinstein sofreu anteriormente a mesma represália do diretor Kevin Smith.
Na entrevista, o ator de Batman explicou: ;Quando Kevin [Smith] sugeriu, decidi fazer a mesma coisa. Então doarei os ganhos futuros dos meus filmes pela Miramax ou Weinstein [Company] para a Film Independent ou RAINN. O primeiro é uma organização [que ajuda] filmes independentes e o segundo é uma organização de mulheres, e eu simplesmente não queria mais receber cheques do cara, sabe? Eu não costumo falar disso, mas foi uma ideia do Kevin, achei ótima e espero que ela se torne popular. Algumas pessoas provavelmente não podem doar todos os seus ganhos futuros, mas se você doar 10% já é alguma coisa;.
[SAIBAMAIS]Os lucros a partir de filmes lançados podem ser adquiridos a partir da exibição deles na televisão, por exemplo. Segundo o ator, o dinheiro será encaminhado para a organização auxiliadora de filmes independentes, a Film Independent, e para a Rede Nacional de Assistência a V;timas de Estupro, Abuso e Incesto (RAINN).
O grande sucesso da carreira de Affleck foi o filme Gênio indomável, de 1997, produzido, ironicamente, pela Miramax.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação