Diversão e Arte

Filme estrelado por Kevin Spacey é retirado de festival nos EUA

Após diversas acusações de assédio por parte do ator virem a tona, o estúdio TriStar Pictures optou retirou 'Todo dinheiro do mundo' do AFI Fest

postado em 07/11/2017 11:40
Spacey faz o papel de um magnata que tem o neto sequestrado
O estúdio TriStar Pictures cancelou a estreia de Todo dinheiro do mundo, que ocorreria no festival estadunidense AFI Fest, em 16 de novembro. A escolha da produtora foi baseada nas diversas acusações de abuso e assédio sexual contra o ator Kevin Spacey, uma das estrelas do elenco.

Segundo informações do Deadline, os responsáveis pelo filme acreditam que o foco negativo em torno do ator poderiam atrapalhar o lançamento. Em comunicado, o estúdio ressaltou que o filme é merecedor do encerramento do AFI Fest, mas não seria certo fazer a estreia agora.

"Por conta das acusações sobre um de seus atores, e por respeito aos afetados, seria inadequado realizar uma festa de gala neste difícil momento. Por consequência disso, o filme será retirado", afirmava a nota. Mas o filme continua com data de estreia comercial prevista para 22 de dezembro.
[VIDEO1]
Todo dinheiro do mundo conta a história do sequestro do neto do magnata John Paul Getty, papel de Kevin Spacey. O longa é baseado em uma história real e tem Michelle Williams e Mark Wahlberg no elenco.

Relembre

O ator Anthony Rapp acusou Spacey de tê-lo assediado sexualmente em 1986, quando o mesmo tinha apenas 14 anos. O ator de House of cards se desculpou pelo ocorrido e assumiu que é gay, mas as acusações não ficaram por aí.

Membros da equipe da série política, o ator mexicano Roberto Cavazos e o diretor Tony Montana também fizeram acusações contra o ator. Os episódios incluem assédio sexual e abusos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação