Diversão e Arte

Confira o teaser e a data de lançamento da série 'Seven seconds'

Nova série dramática da Netflix estreia em 23 de fevereiro na plataforma de streaming

postado em 22/12/2017 15:20
'Seven seconds' tem inspiração no contexto político, social e cultural do momento nos Estados Unidos
A Netflix divulgou o teaser e a data de lançamento da série Seven seconds, nova produção dramática do serviço de streaming. O seriado estreia em 23 de fevereiro de 2018 e abordará questões raciais e situações de vida ou morte.

"Em uma sociedade marcada pela tensão racial, manchetes sensacionais e uma audiência que prefere ser entretida do que informada, sete segundos podem significar vida ou morte. A nova série original da Netflix dá aos telespectadores um vislumbre das histórias humanas por trás das manchetes."

[SAIBAMAIS]A série será antológica (com um novo caso a cada episódio) e terá dez episódios. O elenco de Seven seconds, conta com a participação da atriz Regina King, vencedora do Emmy de melhor atuação de atriz coadjuvante pela série American crime. Nomes como David Lyons (Um porto seguro), Michael Mosley (Ozark) e Patrick Murney (The passing season) estão no elenco.


Assista ao trailer de Seven seconds

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação