Publicidade

Correio Braziliense

Iggy Azalea ameaça processar produtora que divulgou clipe com Anitta

Clipe original de 'Switch' foi divulgado sem a autorização das cantoras


postado em 26/12/2017 13:22 / atualizado em 26/12/2017 13:22

Cena do clipe de 'Switch'(foto: Reprodução/Internet)
Cena do clipe de 'Switch' (foto: Reprodução/Internet)
 
A empresa Rain Sky Films, responsável pela produção do clipe de Switch — parceria entre Iggy Azalea e Anitta— divulgou, nesta segunda-feira (25/12) a versão finalizada do clipe em seu site.

O vídeo havia vazado na internet em maio deste ano e, por isso, a cantora Iggy Azalea desistiu de lançar o clipe oficial em sua página do YouTube. Depois do vazamento, nenhuma informação sobre o trabalho foi divulgada, nem por Iggy, nem por Anitta. 

Após a divulgação do vídeo pela produtora Rain Sky Films, Iggy Azalea se manifestou negativamente em suas redes sociais. Ela publicou uma mensagem em sua página do Twitter, ameaçando processar a empresa. "Vejo que alguém quer ser processado de presente de Natal. Incrível! Também é a mesma versão da vazada, mas, enfim… feliz Natal a todos." Entretanto, a cantora apagou a publicação de seu perfil no Twitter. 
 
Os tweets de Iggy Azalea foram apagados de seu perfil na rede social(foto: Reprodução/Internet)
Os tweets de Iggy Azalea foram apagados de seu perfil na rede social (foto: Reprodução/Internet)
 
 
A empresa Rain Sky Films também retirou o vídeo de sua página oficial, mas internautas conseguiram salvar a versão e publicá-la no Youtube. Confira!
 
 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade